domingo, 6 de novembro de 2011

Mulher de programa é morta a facadas em Catolé do Rocha

 Na Foto: Maria Tatiana (vitima)


Mais uma cena de sangue aconteceu no Bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha. A jovem Maria Tatiana Gonçalves Maciel, 30 anos, garota de programa, natural de São João do Rio do Peixe (PB), que residia atualmente nesta cidade, foi assassinada a golpes de faca peixeira. O autor do homicídio foi o senhor Antônio Bernardo de Lima, 72 anos, vaqueiro, natural de Catolé do Rocha, e residente na cidade Rio Verde (GO).

O fato sinistro aconteceu por volta das 13h: 00min, deste sábado (05), em um bar, localizado a Rua Eduardo Nunes, no Bairro Tancredo Neves, de propriedade do Senhor José Carlos Rodrigues do Ó.

O autor do homicídio tentou se evadir do local, mas foi preso numa rua próxima ao referido bar, numa ação isolada do soldado Edivan Liberalino Costa, lotado nos quadros da Polícia Militar do vizinho Estado do Rio Grande do Norte.

Corpo de tatiana Maciel caído dentro do bar  (Foto: Domício Filho / Catolé News)

Entenda o caso

Segundo informações do acusado, ele teria ido ao bar, na sexta-feira (04), a convite de uma amiga (não quis revelar o nome), com o objetivo de realizar um programa com uma prostituta. Foi quando ele conheceu Tatiana (a vítima), e ela teria lhe pedido a quantia de R$ 5,00, e o mesmo lhe deu o dinheiro.

Ainda segundo afirmações de Antônio Bernardo, a garota teria lhe pedido mais dinheiro, e ele se negou a dar, daí ela começou a lhe xingar, dizendo que ali não era canto de liso, o chamando de “velho miséria”.

Seu Antônio estava endinheirado, mas disse pra Tatiana que não lhe dava, mas nenhuma quantia e que ela lhe respeitasse. Ouve uma discussão momentânea, quando a Tatiana atirou uma pedra na cabeça do vaqueiro, que posteriormente veio a criar um hematoma por trás da orelha.

A viatura da Polícia Militar foi chamada ao local e resolveu momentaneamente a pendenga, mas não levou os dois brigões para serem ouvidos.

Neste sábado (05), pela manhã, o Antônio Bernardo de Lima se dirigiu até a 8ª Superintendia de Polícia Civil, para prestar queixa, mas não soube informar que era a dita mulher que lhe agrediu no dia anterior.

Já por volta das 13h: 00min, Antônio Bernardo voltou ao barzinho, local da confusão, e quando se dirigia ao banheiro do estabelecimento, a Maria Tatiana, ao avistá-lo, perguntou-lhe o que ele estaria fazendo novamente naquele bar. Após uma nova discussão entre ambos, a garota de programa teria novamente agredido o vaqueiro, com uma garrafada na altura do olho esquerdo, abrindo um corte no supercílio de seu Antônio. Daí o acusado, fazendo uso de uma faca peixeira, a golpeou com uma perfuração em cima do peito esquerdo, e mais duas no antebraço esquerdo, quando a vítima tentava se defender.

Após a prática do crime, o acusado tentou fugir do local, mais foi surpreendido por um Policial Militar do Rio Grande do Norte, soldado Edivan Liberalino Costa, que prendeu o assassino.

A unidade do SAMU foi chamada para conduzir o acusado até o Hospital Dr. Américo Maia de Vasconcelos, sob custódia policial, e depois de realizado curativos, ele foi recambiado para a 8ª Delegacia de Policial Civil para os procedimentos de praxe.

Maria Tatiana Gonçalves Maciel, 30 anos, garota de programa (Foto: Domício Filho / Catolé News)

Antônio Bernardo de Lima, 72 anos, vaqueiro - Foto: Domício Filho / Catolé News

O corpo da vítima foi levado para o IML de Patos pela viatura do Gemol.

A delegada responsável pelo caso é a Dra. Sílvia Alencar Carvalho Gomes.

Fotos: Repórter Domício Filho / Catolé News


Por: Humberto Vital / Domício Filho – Porta Catolé News

4 comentários:

  1. cachorra!Mexe com o vaqueiro imunda!xauzinho ta bebe!

    ResponderExcluir
  2. lamentavél que isso tenha acontecido, acredito que o estado tem é culpado por não ter nem sequer ouvido os dois quando se enfrentaram pela primeira vez deixando-os a vontade para que acontece isso aí

    ResponderExcluir
  3. onde estava o dono desse bar que não viu tudo isso acontecer ele é pra estar preso ...que vergonha até quando vamos ficar levando tragédias a midia negativa de catolé ....vergonha

    ResponderExcluir
  4. é inaceitável que fatos dessa naturaza aconteça uma jovem sendo esfaqueada dessa maneira uma vida ceifada de forma brutal , isso deveria ter sido evitado , se as autoridades tivessem conduzido ambos a delegacia e deixados detidos por uns dias até se alcamarem e proibidos de frequentar esse local, houve omissão do estado

    ResponderExcluir