quinta-feira, 7 de junho de 2012

AINDA NÃO: GEMOL não libera corpo de adolescente esquartejada; confira imagens


ATENÇÃO! 
AS FOTOS ABAIXO SÃO IMAGENS CHOCANTES!

O corpo da adolescente Jéssica, 17 anos, uma das vítimas do esquartejamento ocorrido na madrugada desta quarta-feira(6), não vai ser liberado para a família. 
Segundo a mãe da jovem, a liberação do corpo só será feita após o resultado do DNA, uma vez que a identidade encontrada com Jéssica teria sido falsificada. O corpo da outra Vítima identificada como Alessandra, 28 anos, está à disposição da família, que vai providenciar o enterro no Cemitério de Bayeux. 
Relembre o caso
Uma cena de arrepiar, o ser humano chegou ao cumulo da crueldade.

O corpo de duas mulheres não identificadas foi deixado dentro de três sacos de náilon, na Rua Heitor Vilas Lobo, comunidade Jardim Alvorada no bairro Funcionários I, na madrugada desta quarta-feira (6).


Os corpos foram deixados no mesmo local, onde há exatos oito dias, foi deixado o corpo de um adolescente de 16 anos. O crime foi praticado com o mesmo requinte de crueldade do primeiro, o que leva a policia acreditar que tenha sido praticado pelos mesmos assassinos. Um detalhe chamou atenção da policia, ao lado dos corpos havia um bilhete direcionado ao apresentador Samuka Duarte, com a seguinte descrição; “ Samuka boi doido, é o Brasil.... deveu não pagou morreu!!!”.

A policia seguiu um rastro de sangue, e constatou que os pedaços dos corpos foram trazidos em um carro de mão, vindo das imediações da comunidade Boa Esperança no Cristo Redentor. A delegada de homicídios Maria das Dores Coutinho, disse que será questão de honra descobrir e punir exemplarmente os autores de tamanha brutalidade. Os braços da garota estavam amarrados com fita isolante, já a outra mulher estava amordaçada com o mesmo tipo de fita. O local foi isolado por policiais Militares sob o comando do sargento Leandro da RP. Os corpos foram levados para o Gemol no Cristo Redentor sem serem identificados.
ATENÇÃO! 
AS FOTOS ABAIXO SÃO IMAGENS CHOCANTES!





Fotos: Aguinaldo Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário